Conhecer o stakeholder para criar valor.
 

O gestor contemporâneo precisa ter uma visão global da organização e entender que a criação de valor é um processo colaborativo com diversos públicos: funcionários, investidores, fornecedores, clientes...

Algumas organizações já levam em conta a importância e a opinião dos diversos públicos para a criação de valor. Foi enxergando essa oportunidade que criamos o núcleo de Comunicação Estratégica com Stakeholders para ajudar a sua empresa.


 

Grupo de trabalho multidisciplinar

Cada projeto é único e apresenta novos desafios. Para pensar fora da caixa, juntamos uma equipe que inclui consultores de sustentabilidade, criativos e especialistas em conteúdo, todos focados em resultados objetivos.

Materialidade: um bom
ponto de partida

A própria materialidade do relato gera informações que permitem identificar oportunidades. Fazer uma análise mais profunda é o próximo passo para desenvolver ações concretas, que criem valor com seus stakeholders.

  • Planos de comunicação
  • Comunicação dirigida
  • Mapeamento e engajamento de stakeholders
  • Painéis de diálogo
  • Projetos especiais